Produtos
PERSONALIZADOS FEITOS PARA VOCÊ

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Tenha um staff profissional para atender todas as suas ligações. A central telefônica inteligente do Office Inn identifica sua linha e o atendimento é realizado por nossas secretárias, de acordo com o script personalizado por você. Cada cliente do Office Inn tem atendimento absolutamente singular, como se o escritório fosse apenas dele. As ligações recebidas podem ser transferidas para ramais internos – se você está hospedado no Office Inn – ou outros números externos, fixos ou móveis, em qualquer lugar do mundo. Na impossibilidade do seu atendimento os recados são anotados e enviados imediatamente por e-mail e armazenados em nosso sistema. O histórico permanece disponível para consulta online a qualquer momento, através de login e senha.

Benefícios:

  • Cultura de respeito à individualidade e privacidade
  • Secretária à disposição, sem qualquer encargo atribuído, tais como salário, benefícios e leis sociais
  • Você não perde ligações
  • Atendimento profissional fortalecendo sua imagem para o seu cliente
  • Contratação sem burocracia e ativação imediata da linha
  • Recepcionistas bilíngues
  • Armazenamento de recados, mesmo após o término da vigência do contrato
  • Consulta a histórico de recados via online
  • É você quem personaliza seu atendimento
  • Ganho de tempo, uma vez que os recados são transmitidos detalhadamente

Atendimento telefônico PLUS

  • Número exclusivo disponibilizado pelo Office Inn ou possibilidade de uso do número atual através de "Siga-me"
  • Atendimento personalizado conforme script detalhado definido pelo cliente
  • Transferência de ligações recebidas para ramais internos caso o cliente tenha sala privativa locada
  • Transferência de ligações para até dois números externos, fixos ou móveis, em qualquer lugar
  • Recados enviados imediatamente via e-mail
  • Acesso ao histórico de recados a qualquer momento

Atendimento telefônico LIGHT

  • Atendimento não personalizado (em nome do Office Inn)
  • Sem transferência de chamadas
  • Recados enviados imediatamente via e-mail
  • Acesso ao histórico de recados a qualquer momento

Obs: montamos pacote sob consulta para empresas com necessidade de transferência para mais de 2 números externos.

INFORMAÇÃO RÁPIDA

Saiba tudo sobre


    Entre em contato com nossa equipe

    DÚVIDAS? ESTAMOS PRONTOS PARA ATENDÊ-LO(A)
    ENTRAR EM CONTATO